A vida amorosa de Viih Tube tem sido muito comentada nas redes sociais recentemente. A influenciadora, que participou da edição de 2021 do Big Brother Brasil, disse ter ficado com mais de 40 pessoas na Farofa da Gkay e que não se importa com a repercussão de seus beijos e adota uma postura destemida quanto à exposição.

“Nem eu sei o que aconteceu comigo ali (risos). Mas são fases da vida, e estou na de fazer o que tiver vontade. Se eu não estiver passando por cima de ninguém, não estou nem aí. Se as pessoas me reconhecerem beijando em público, tá bom. Não devo nada para ninguém. Não sendo fake news, pode falar, tá tudo bem. Entrei numa fase em que estou muito desprendida, desapegada. A partir do momento que eu beijo alguém em público ou faço algo que sei que vão tirar foto, eu sei o risco que eu corro”, admitiu em conversa com a Quem.

Na última terça-feira (22), Viih expôs algumas de suas decepções com Lipe Ribeiro, com quem viveu um affair a partir da Farofa. A ex-BBB, inclusive, chamou o influenciador de “nojento e pior cara que já conheci” após ele afirmar em entrevista que o romance acabou por crises de ciúmes dela. Para Viih, relacionamentos saudáveis só são possíveis com quem ela se sente segura.

“Sou uma pessoa muito intensa. Se eu gosto da pessoa, seja quem for, eu sou a melhor pessoa do mundo para ela, me entrego de vez e ajudo em tudo que eu puder. Mas se eu sinto que a pessoa me usa ou me causa algum tipo de ansiedade, já sei que não é gostar. As pessoas confundem frio na barriga com amor. Pra mim, o amor está em quem te faz sentir segura e ir dormir sem medo de que vai ficar com outra pessoa, com a certeza de que ela não vai te magoar ou te ignorar quando você espera uma mensagem. Sou muito clara, não gosto de joguinho”, diz.

Viih entende que não fez “jogo” com Lipe quando disse a famosa frase ‘Peguei oito, mas sou sua’. “Não menti. Peguei oito, mas gostava mais de ficar com ele. Não foi joguinho, foi verdade. Estaria jogando se eu falasse ‘peguei só você’”, acredita.