Os novos papais da área, Viih Tube e Eliezer lançaram uma marca infantil nos Dias da Mães. Nas primeiras 24 horas, o lançamento teve cerca de 30 mil pedidos realizados e rendeu pelo menos R$ 2 milhões.
Nos Stories do Instagram, a ex-BBB se mostrou chocada com a repercussão e mostrou sua reação com o sucesso do ‘Baby Tube’.
“Gente, eu ainda não tô acreditando. Parece que é mentira. Eu acreditava na marca, mas também estava com muito medo”.
“O Eli que tá cuidando de tudo e eu não sabia ainda número de faturamento completo. Ainda tô achando que é mentira. Tá trolando”, brincou ela.
Ainda no Instagram, Eliezer ainda mostrou que é ele mesmo quem estava respondendo às mensagens enviadas pelos clientes no WhatsApp. “Vocês são maravilhosos. O Eli se tornou um ótimo pai e marido”, elogiou a internauta.
