Após participação no “Mais Você” para anunciar que está grávida do segundo filho, a influencer Viih Tube desabafou no seu Instagram. Segundo a famosa, seu sonho sempre foi formar uma família grande – e ela e o marido, o ex-“BBB” Eliezer, estão felizes por promover Lua a irmã mais velha.

No texto, ela explicou os motivos pela publicação do vídeo em que descobre a gravidez, mas que só foi publicado após o programa.

“Gente, o vídeo de tentante eu deveria ter postado antes mesmo, mas eu esqueci completamente. Até porque, tive a ideia de juntar as vezes em que gravei fazendo o teste só depois que eu já tinha o final feliz. Eu tinha medo de postar na época. Tinha vergonha de dar só negativo, como se tivesse algo de errado comigo, mas, quando engravidei, fiquei mais tranquila de contar como foi o sentimento das vezes que tentava”, começou.

“E achei que compartilhando já sabendo que um mês depois eu contaria que deu certo não desistir, inspiraria positivamente as mamães que tentam e se deparam com aquele frio horrível na barriga de quando veem o negativo e que depois de um tempo até acabam desistindo”, disse.

+ Viih Tube mostra reação ao descobrir segunda gravidez: ‘Três meses tentando’
+ Kayky Brito mostra cicatrizes após acidente e motorista implora perdão: ‘Me deixa muito triste’

“Nem tudo eu vou me sentir confortável pra compartilhar em tempo real. Muita coisa da Lua eu só contei pra vocês muito tempo depois. E outras, nunca nem contei. Mas, honestamente, depois ouvindo as mães que passam por isso, nem ‘tentante’ eu fui direito. Porque entendi que três meses tentando, depois de ter parido há só um ano, foi até que rápido”, falou.

“Mas eu que sou ansiosa. E achava que tinha algo errado, que deveria dar positivo de primeira. Por isso me considerei uma ‘tentante’. Peço desculpas se, de alguma forma, isso magoou alguma ‘tentante’ que está numa busca frustrante do positivo. Muitas me mandaram mensagem falando que não magoou em nada e que super entenderam. Agradeço por isso também! Estou mega emotiva e fiquei preocupada de ter magoado. Mas a história não deixa de ser o que eu vivi. Um beijo. Durmam bem”, completou.

Depois, ela desabafou sobre sua nova gravidez ser uma jogada de marketing. Veja abaixo:

Viih Tube descarta marketing em anúncio de gravidez: 'Maior sonho da minha vida'
Viih Tube descarta marketing em anúncio de gravidez: ‘Maior sonho da minha vida’