Geral

Vídeos: oito vezes em que famosos detonaram o presidente Bolsonaro

Crédito: Reprodução/YouTube

Desde que se tornou o presidente da República, Jair Bolsonaro recebe duras críticas da maioria da população brasileira, especialmente de famosos que apontam e argumentam os erros cometidos pelo presidente. Lembrem 8 vezes em que celebridades detonaram Bolsonaro em redes sociais e na televisão.

Fábio Porchat

Em sua conta no Instagram, o ator e apresentador Fábio Porchat diversas vezes criticou a postura e as atitudes de Jair Bolsonaro. Neste vídeo, Porchat ironiza ao questionar a razão de chamar o presidente de “genocida” e rebate suas atitudes políticas diante da pandemia do coronavírus. “Ele é um cara muito maléfico para o país”.

Ex-apoiadora

A atriz Maitê Proença argumentou duramente as medidas adotadas pelo governo Jair Bolsonaro diante da pandemia da Covid-19. A ex-apoiadora chamou o presidente de “genocida” e definiu a atuação do político como “lástima”. Confira o vídeo em que a atriz participou de uma live da Istoé:

Condenou Copa América

Quando explodiu a notícia de que o CONMEBOL aprovou a possibilidade de o Brasil sediar a Copa América em 2021, o influenciador Felipe Castanhari, do canal Nostalgia, não escondeu a sua indignação e detonou o presidente Jair Bolsonaro pelo fato dele ter deixado essa pauta ser aprovada. Além disso, Castanhari também apontou a influência negativa de Bolsonaro em outros problemas. Assista:

Bate-boca público

Em 2019, o presidente Bolsonaro e a cantora Daniela Mercury protagonizaram um bate-boca público, por meio das redes sociais, por causa dos recursos da Lei Rouanet. A discussão começou quando a rainha do axé divulgou uma música, em parceria com o cantor Caetano Veloso, em que faz provocações sobre os acontecimentos dentro do cenário político. Entenda:

Afiado nas críticas

Um dos maiores influenciadores da internet, Felipe Neto constantemente critica o governo Bolsonaro em suas redes sociais. Em uma entrevista dada ao The New York Times, o youtuber não mediu as palavras e elegeu Bolsonaro como o “pior presidente do mundo”. No vídeo, Felipe Neto também aponta que os americanos se gabam de serem líderes em tudo e afirma que “muitos dizem que Donald Trump é o pior líder de Estado do mundo democrático”. Mas, segundo ele, o presidente do Brasil consegue ser ainda pior. Confira:

7 de setembro

Em uma série de stories feitas em sua conta no Instagram, a cantora Anitta criticou os apoiadores de Jair Bolsonaro com relação à comemoração no Dia da Independência do Brasil. “Eles estão comemorando o que exatamente? Em qual aspecto o Brasil se encontra bem? Confira:

Não gostou da brincadeira

A atriz Samantha Schmütz se revoltou com uma “brincadeira” de péssimo gosto feita por Jair Bolsonaro durante uma live. O presidente voltou a desdenhar da pandemia do Covid-19 e imitou uma pessoa com falta de ar. “Eu queria entender como que pode o “chefe da nação”, na atual conjuntura, imitar alguém com falta de ar?”, rebate a atriz. Além disso, Samantha ainda comentou sobre o fato das pessoas se unirem para eliminar participante de reality show, mas ignorarem ações efetivas para combater a pandemia.

Imitador do presidente

Em entrevista ao programa Roda Viva, o ator e comediante Marcelo Adnet comenta sobre o crescimento da popularidade de Jair Bolsonaro, fala sobre suas imitações do presidente da República e critica o governo bolsonarista.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua