Na noite de terça-feira (23) foram divulgados vídeos da confusão entre Dudu e a ex-mulher, Mallu Ohana. Nos vídeos, divulgados pelo UOL, é possível verificar algumas trocas de empurrões entre os dois e uma confusão dentro de um veículo preto.

“Esses são os vídeos do lado de fora. Eu tento pegar o celular. Nos empurramos. Quando entro no carro, ele puxa meu cabelo, me agride. E o assessor dele, o Thiago, me puxa forte pelo ombro para que eu não entrasse. Me machuca. Tá doendo até agora. Quero saber por que ele não entregou os vídeos de dentro da garagem. Mas eu vou entregar aqui. Me agride ainda mais”, explicou a modelo ao UOL.

Veja também:
“Dudu bateu em mim na gravidez dos nossos dois filhos”, diz ex do jogador
“Agora estou pronta”, diz Mia Khalifa sobre casamento após rinoplastia

A defesa de Dudu apresentou vídeos da área externa do prédio onde vive Mallu. Nas filmagens é possível ver a moça tentando pegar o celular que está em posse de Dudu – ela alega ter sido agredida na garagem.

A defesa da modelo disse que as imagens foram editadas. “Os vídeos referentes ao entrevero, na data de ontem, estão incompletos, logo, não retratam a realidade, nas investigações serão solicitaras todas as imagens, portanto, no momento oportuno os mesmo serão apresentados, com as imagens completas,” comentou para o Globo Esporte.

O jogador perdeu a reapresentação ao Palmeiras por causa da confusão e deve se reapresentar ao clube nesta quarta-feira. Ele deverá fazer as avaliações iniciais físicas, fisiológicas e bioquímicas.

Entenda o caso

Na noite de segunda-feira (22), Mallu registrou um Boletim de Ocorrência relatando ter sido agredida por Dudu, com socos na cabeça, na região do peito e puxões de cabelo. A agressão teria acontecido na garagem do imóvel em que ela mora. De acordo com o depoimento, funcionários que trabalham para os dois tiveram que intervir.

Segundo a defesa, Mallu realizou na terça-feira um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Os advogados da ex-esposa do jogador disseram que solicitarão medidas de proteção e distanciamento, com base na Lei Maria da Penha. A modelo também se dirigiu ao Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde se apresentou com escoriações e dores musculares.

Na manhã de terça, Dudu se apresentou voluntariamente ao 87º Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba, para dar sua versão sobre a suposta agressão à ex-mulher dele, Mallu Ohana. O jogador nega a acusação e diz que imagens mostrarão que ele não a agrediu.

Os dois não vivem mais juntos, mas têm dois filhos e ainda não assinaram divórcio.

Na tarde de terça, a modelo deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias em uma live no Instagram. Na conversa ela comentou o suposto caso de agressão