Geral

Vídeos e fotos trazem os Papais Noéis mais diferentões ao redor do mundo

Crédito: Reprodução/YouTube

Nas comemorações natalinas, a figura que jamais pode faltar é do Papai Noel. Mas o bom velhinho pode aparecer, em seu tradicional figurino vermelho, das mais variadas formas. Confira os vídeos e as fotos que mostram os Papais Noéis mais diferentões ao redor do mundo.

Papai Noel gay

O serviço postal estatal norueguês Posten Norge fez um anúncio natalino comemorando os 50 anos de vigência da lei que descriminalizou o relacionamento de pessoas do mesmo sexo na Noruega. No filme, de quase quatro minutos, Papai Noel se apaixona por um homem chamado Harry. O nome da campanha, “When Harry Met Santa” (Quando Harry conheceu o Papai Noel), é uma citação à comédia romântica de 1989 “When Harry Met Sally”. Assista:

Nadando com tubarões

Com o Natal chegando, um Papai Noel iniciou as celebrações natalinas de um jeito bem diferente. Em um aquário em Kentucky, nos Estados Unidos, o bom velhinho resolveu nadar em um tanque em meio aos tubarões, tartarugas e raias. Confira:

Papai Noel motorista

Em Florianópolis (SC), um motorista de ônibus decidiu deixar as viagens mais alegres e divertidas ao se fantasiar de Papai Noel. Assista:

Representatividade natalina

Depois de mais de seis décadas de fundação, os parques da Disney, nos Estados Unidos, passaram a incluir homens negros como Papai Noéis em suas apresentações de Natal. Tal mudança foi comemorada pelos visitantes que publicaram registros deste momento histórico nas redes sociais. Confira:

Acidente no voo

Uma boa ação, às vezes, pode acabar em acidente. Um Papai Noel foi visitar de paraglider uma cidade na Califórnia, nos EUA, mas o pouso não saiu como foi planejado. Ao invés de aterrissar na rua, o bom velhinho acertou um poste de eletricidade e ficou preso nos fios. O corpo de bombeiros foi acionado e resgatou o aventureiro que, felizmente, passa bem. Assista:

Chegou de rapel

Revelando mais habilidades, um Papai Noel fez sua entrada triunfal de um jeito bem radical. O bom velhinho chegou ao Rio de Janeiro de rapel e desceu em um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, o Pão de Açúcar, fazendo a alegria das crianças e dos turistas. Confira:

Bom velhinho na tirolesa

No Rio de Janeiro, um Papai Noel andou em cima do bondinho do Pão de Açúcar e fez uma tirolesa até o Morro da Urca. Mas, na chegada do percurso, um imprevisto aconteceu: ao fazer a descida, o cabelo e a barba ficaram presos na corda. Veja:

Papai Noel do mato

Já ouviu falar em Pelznickel? É um personagem típico do natal alemão que virou febre em uma pequena cidade catarinense. O “Papai Noel do mato” vive em Guabiruba e tem como característica principal cobrar o bom comportamento das crianças. Assista: