Geral

Vídeo: Vereador sugere que cães e gatos de rua sejam entregues como alimento para leões

Crédito: Reprodução/Instagram

O vereador Antônio Bezerra Franco (PSB) atraiu olhares de quem participou da sessão ordinária sobre proteção animal, da Câmara dos Vereadores de Tucumã, no Pará. O parlamentar sugeriu, durante sua apresentação, ideias nada agradáveis para conter a população de cães e gatos do município.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Antônio sugere que os animais de rua sejam entregues para alimentar leões em zoológico. Na filmagem, uma pessoa questiona: “Você pretende matar os cachorros?”. Em resposta, o vereador diz: “É levar para os zoológicos, colocar para fazer exames e lá, eles comem. Os leões e as onças. Acho que a cidade que tem mais gato no mundo é aqui. Gato é muito pequeno. Acho que não dá nem uma dentada pra um leão”.

O conteúdo foi divulgado no perfil do deputado estadual delegado Bruno Lima (PSL), que atua em prol da causa animal. “Inaceitável a fala desse indivíduo! Junto com o nosso parceiro e deputado local, @igornormando, tomaremos as medidas cabíveis contra a declaração do vereador”, escreveu.

Nos comentários da publicação de Bruno, muitos seguidores criticaram a proposta do vereador. “Monstro! Nojento! Se jogar ele lá pros leões nem vão querer comer de tão nojento”, escreveu um. “O preço de saber ler às vezes é alto… meu deus que absurdo!”, comentou outro.

Instagram will load in the frontend.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua