A transmissão ao vivo de uma missa da Paróquia de Santa Luzia, em Jericoacoara (CE), registrou o som dos tiros que mataram Eva Antonia de Araújo, assassinada na quarta-feira, 26.
A mulher, de 35 anos, foi atingida por cinco disparos quando estava na frente de um restaurante do bairro Centro de Jijoca. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) já investiga o caso.
Vídeos circulam nas redes sociais mostrando o momento em que os tiros são ouvidos. Assim que o barulho foi percebido, fiéis se assustaram e as portas da igreja foram fechadas.
💣💣💣EXECUÇÃO DE EVA COELHO, 30 ANOS, NUM RESTAURANTE VIZINHO A IGREJA EM JIJOCA DE JERICOACOARA, INTERROMPEU ATÉ A MISSA.
Houve pânico dos fiéis. Padre Ribeiro mandou fecharem portas do templo. Dois assassinos invadiram o restaurante para matar Eva Coelho. A Polícia investiga. pic.twitter.com/a7lK8noKzD— Donizete Arruda (@donizetearruda7) March 27, 2025
O vereador Daniel Baixio, presidente da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, publicou uma nota de pesar em seu Instagram, lamentando a morte de Eva. Ele escreveu que a vítima era uma “pessoa querida” e informou que não conseguiria seguir com a sessão ordinária do dia pelo impacto da fatalidade.
Ver essa foto no Instagram