Policiais militares foram flagrados agredindo três torcedores do Corinthians antes do jogo contra o Mirassol, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), na quinta-feira (10). De acordo com os torcedores, a violência começou após o ingresso de um deles quebrar. As informações são do G1.

Conforme os dois rapazes e a namorada de um deles, o ingresso teria quebrado durante a revista dos PMs. Eles conversaram com os funcionários do clube, mostraram o bilhete quebrado e o comprovante de compra, mas foram orientados a falar com os PMs.

Durante o diálogo, um dos torcedores contou que foi destratado e agredido. Ao ver as agressões, um amigo, que já tinha passado da catraca, começou a filmar. Os PMs perceberam a gravação e também agrediram o outro torcedor. Em nota ao G1, a Polícia Militar informou que vai analisar as imagens para identificar os policiais e apurar as circunstâncias relativas ao fato.

O ouvidor interino das Polícias de São Paulo, Elizeu Soares Lopes, pediu para a Corregedoria da Polícia Militar o imediato afastamento dos policiais envolvidos. Além do afastamento, a ouvidoria solicitou a abertura de um inquérito para apuração dos fatos.