26/02/2024 - 11:06
Torcedores do Corinthians hostilizaram apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que estavam no metrô de São Paulo durante o domingo, 25. O caso teria ocorrido na Linha 3 – Vermelha da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) enquanto os adeptos do Timão se deslocavam à partida disputada pelo clube na Neo Química Arena às 20h contra a Ponte Preta, válida pela 10ª rodada do estadual.
+ Veja os aliados de Jair Bolsonaro que foram ao ato na Avenida Paulista neste domingo
+ Corinthians leva gol cedo, perde em casa da Ponte Preta e vive situação dramática no Paulistão
Confira as imagens do ocorrido:
Parte da torcida do Corinthians saudando o inominável, hoje, no Metrô em São Paulo! pic.twitter.com/TFo7nSvnOe
— Alberto Cantalice (@albertocantalic) February 25, 2024
Nas imagens, é possível ver bolsonaristas com camisas verde e amarelas enquanto torcedores do Corinthians os hostilizam. “Bolsonaro é noia! Ele cheira e bafora!”, gritam os indivíduos antes de mandarem o ex-presidente “tomar no c*”. O vídeo foi republicado por Alberto Cantalice, membro do Diretório Nacional do PT, às oito da noite e teve grande repercussão no X (antigo Twitter). Nos comentários, muitos usuários ironizaram a situação. “Os caras nem ficaram valentes como ficam na internet”, escreveu uma pessoa.
O ex-presidente Jair Bolsonaro realizou uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde deste domingo, 25, que contou com a participação de aliados políticos. De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), 600 mil pessoas estiveram no evento. Entretanto, uma pesquisa da USP (Universidade de São Paulo) afirmou que no pico do evento, estiveram presentes 185 mil pessoas.