Um grupo de torcedores do Corinthians desbloqueou um trecho da Marginal Tietê, na capital de São Paulo, na noite desta terça-feira (1º). O local, na altura da Ponte da Bandeiras, estava interditado por bolsonaristas que não aceitam o resultado da eleição presidencial do último domingo (30), vencida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nas redes sociais, vídeos mostram um grupo de corintianos se aproximand do local e os autores do bloqueio rapidamente entrando em carros. Logo depois, os veículos saem em disparada e o local fica livre para passagem.

O grupo de torcedores ainda gritava por democracia e pendurou uma faixa na Ponte das Bandeiras com os dizeres “Somos pela democracia”. Rojões também foram usados para dispersar os grevistas bolsonaristas do local.

Em outros lugares, o governo de São Paulo enviou a Tropa de Choque da Polícia Militar para retirar os grevistas antidemocráticos de vias e estradas em todo o estado. Além disso, a Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar os responsáveis pelos atos.