Esportes

Vídeo: torcedor é agredido com barra de ferro após jogo entre Athletico e Inter

Crédito: Reprodução/YouTube

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra uma briga generalizada entre torcedores após o jogo entre Athletico e Internacional, pela décima rodada do Brasileirão, no último domingo (4). Nas imagens, um torcedor já caído e possivelmente desacordado é agredido com uma barra de ferro.

De acordo com o UOL Esporte, o torcedor tem 25 anos e foi levado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para o Hospital Evangélico com ferimentos na cabeça e no tórax. Ele não corre risco de morte e seu estado é estável.


A Polícia Militar foi chamada no local após uma denúncia, mas a confusão já tinha terminado. A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná não soube informar se a confusão envolveu torcedores dos dois times que se enfrentaram em campo ou apenas do Athletico Paranaense.

Antes da partida, em um terminal de ônibus, cerca de 200 torcedores do Athletico brigaram e estouraram foguetes no local. Três pessoas ficaram feridas após a chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

http://www.youtube.com/watch?v=qD1rfLPQ7Ng