O tenista Orlando Luz, o Orlandinho, foi eliminado do Challenger de Little Rock, nos Estados Unidos, na segunda rodada. A derrota para o americano Noah Rubin, número 172 do mundo, não foi o que chamou a atenção no fim da partida. Atual 457º do ranking, o brasileiro descontou sua frustração na bola, mas a raquete escorregou e atingiu uma juíza e linha. As informações são do blog Saque e Voleio, do UOL.

Por meio de sua assessoria, Orlandinho negou que a raquete tenha acertado a árbitra, mas se desculpou pelo incidente.

“Quando acabou o jogo, eu fui bater na bola e a raquete voou da minha mão. A raquete foi para o lado, não tocou na juíza de linha, eu pedi desculpas, falei com ela e o árbitro, os dois entenderam que não foi intencional, a raquete voou da minha mão sem querer. Não tocou nela, ela levantou na hora por causa do susto, porque passou perto”, declarou o tenista.

Ex-número 1 do mundo como juvenil, em 2015, Orlando Luz não conseguiu repetir o sucesso como profissional e ocupa uma posição ruim no ranking da ATP. Atualmente, ele treina na Espanha e recebe auxílio financeiro da Confederação Brasileira de Tênis.

Veja abaixo o momento do incidente envolvendo o tenista brasileiro Orlando Luz: