Geral

Vídeo: Socialite flagrada em festa ilegal grita ‘vai pra favela’ a policiais

Crédito: Reprodução

A modelo e influenciadora Liziane Gutierrez gritou com os policiais que participaram da força-tarefa que encerrou uma festa clandestina com mais de 500 pessoas em uma mansão nos Jardins, região nobre de São Paulo, no domingo (11). Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a mulher aparece dizendo para os agentes irem “para a favela”.

De acordo com a Polícia Civil, os participantes da festa pagaram até R$ 1.600 de ingresso. A dupla Matheus e Kauan também foi flagrada fazendo uma apresentação no evento. Em um comunicado, a dupla negou que a celebração ocorreu de maneira clandestina.

A festa foi interrompida por agentes do Garra, da Polícia Civil, da Guarda Civil Metropolitana, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Vigilância Sanitária e do Procon. O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) também acompanhou a ação da força-tarefa.

“Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa porra”, disse Liziane em um vídeo divulgado por Frota. “Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela, caralho. Vai pegar na favela, e vocês assumem”, continuou a modelo.

De acordo com a TV Globo, a Polícia Civil informou que não autuou a modelo por desacato. Em seu perfil no Instagram, Liziane afirmou que está “mal por essa situação”.

“Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser, tô mal por essa situação, por ter errado e por ter vídeos fora do contexto. Hoje às 19:00 vou fazer uma live e a gente conversa, deixem eu me explicar depois vocês me criticam”, escreveu ela.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua