Um morador de Bariri (SP) com fratura nos dois pés precisou engatinhar para dentro de casa após ser deixado na frente da residência dele por uma ambulância, na quarta-feira (4). De acordo com testemunhas, o homem quebrou os dois pés após cair de um telhado enquanto trabalhava. As informações são do G1.

Depois de ser socorrido em um hospital, o morador foi levado para a casa de ambulância. Porém, não foi oferecida uma cadeira de roda para ele se deslocar para o interior da residência.

Em nota ao G1, a Prefeitura de Bariri informou que o ocorrido é inadmissível e que a diretora de Saúde, Marina Prearo, foi até a casa do morador para pedir desculpas no mesmo dia.

Ainda de acordo com a administração municipal, na quinta-feira (5), a diretora foi novamente até o local com a diretora de Ação Social, Suzane Gadia Dinis, para oferecer o suporte necessário para a recuperação do homem. A nota informa também que “os fatos serão apurados e as medidas cabíveis serão providenciadas”. Os envolvidos no caso já foram ouvidos.