A repórter Jéssica Nascimento, da Record Brasília, sofreu um ataque ao vivo na manhã dessa quinta-feira (12), enquanto fazia um link direto do Ceasa-DF. A jornalista foi atingida por um tomate e pediu providências para o que chamou de “humilhação”.

“Hoje foi um tomate. Amanhã vai ser o que mais? Uma pedra, um tiro? Todos os dias saio de casa sabendo que vou encontrar algum problema na rua”, lamentou.

“As pessoas estão intolerantes. Nos xingam, nos repudiam, nos oprimem. Já fui ameaçada várias vezes na rua. Mas essa foi a primeira vez que fui agredida. Doeu, foi humilhante e me afetou profissionalmente e pessoalmente. Queremos respostas @ceasadf”, desabafou a profissional, nas redes sociais.

Em nota, a central de abastecimento se solidarizou com a repórter e afirmou que “repudia qualquer ato de violência, especialmente contra jornalistas em exercício da profissão, no interior desta empresa e em qualquer outro lugar” e também garantiu que os “fatos serão apurados e as pessoas envolvidas, responsabilizadas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)