Na manhã desta quarta-feira (9), o ex-assessor parlamentar e policial militar aposentado Fabrício Queiroz publicou um vídeo no Instagram em que chama Max Guilherme Machado de Moura, um dos principais assessores do presidente Jair Bolsonaro (PL), de mentiroso e afirma que ele o ajudou na conquista do atual cargo. As informações são da colunista do UOL Juliana Dal Piva.

No vídeo, Queiroz faz um dueto com uma fala de Max na qual relata que a sua experiência no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) o preparou para assumir o cargo ao lado do presidente.

“O Bope é a minha segunda casa. Cheguei aqui para trabalhar com o presidente Jair Bolsonaro primeiro por Deus, segundo pelo próprio presidente, e digo com toda certeza que, em terceiro, pelo próprio Bope, devido às minhas especializações”, disse Max no vídeo.

Ao finalizar a filmagem, Queiroz ironiza e afirma: “Tem que rir. Tem que agradecer a Deus mesmo Max. Mas por ter me conhecido, por eu ter te ajudado a ser policial e te pegado pelo braço e dado esse emprego junto ao presidente. Mas é mérito seu que você é leal. Agradeça a Deus e ao Queiroz. Mentiroso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabricio Queiroz (@eu_souqueirozoficial)

Candidato a deputado

O assessor Max Guilherme Machado de Moura convive diariamente com o presidente Jair Bolsonaro e realiza funções como segurança, grava alguns vídeos para as redes sociais e também divulga alguns memes e ataques contra adversários políticos do mandatário.

Atualmente, ele faz parte da lista de candidatos a deputado federal que o presidente pretende lançar este ano. Max deve disputar uma vaga pelo Rio de Janeiro.