Uma professora do segundo ano da Escola Primária de Princeton, em Minnesota, nos Estados Unidos, foi flagrada quebrando o dente de um aluno, de oito anos, com um taco de hóquei. As informações são da Monet.


+ Anitta faz tradicional festa junina e recebe Gkay, Juliette e outros famosos
+ Receita de caldo de quenga, prato mineiro para os dias frios
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque
+ MasterChef Brasil: Larissa erra no bolovo e é a quarta eliminada da temporada


A família do jovem agredido pela educadora não foi notificada sobre o incidente e, em seguida, a escola parabenizou a professora por sua aposentadoria.

Em entrevista à Fox 9, o pai do garoto comentou o atrito com a professora. “Quanto mais eu assisto, é apenas triste. Ela está a menos de um metro e meio e nem hesitou”, disse. “Ela apenas agarrou e jogou com força, como se ela estivesse intencionalmente tentando machucá-lo”, acrescentou.

“Ele acabou de terminar a segunda série, ele vai para a terceira série; é um prédio novo, é uma escola nova”, declarou a mãe do garotinho. “Ele tem me perguntado: ‘Eles têm aula de educação física? O que eles ensinam? Quem é o professor de educação física deles? O que eles fazem?'”, continuou.

À emissora americana, a escola informou que a professora foi colocada em licença não remunerada dentro de 11 dias após o incidente e que ela renunciou pouco depois disso.