O tenente da Polícia Militar Finelli Tavares, de 25 anos, morreu após a viatura em que ele estava colidir com outro carro da corporação e capotar em Osasco, na Grande São Paulo, neste domingo (18). O agente chegou a ser arremessado para fora do carro durante o acidente. Outros dois policiais ficaram feridos. As informações são do G1.

https://www.facebook.com/osascoparatodos/videos/2150093421809920/

Conforme a PM, a viatura estava em uma perseguição quando foi atingida por outra viatura, perdeu o controle e capotou. Tavares chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Ele pertencia ao 14° Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano e estava na corporação há 5 anos e 5 meses.

Os demais ocupantes da viatura foram socorridos para o Pronto-Socorro Antônio Giglio, com ferimentos leves. O caso foi registrado na Delegacia Central de Osasco.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do PM. “Em sua memória, continuaremos nossa missão, servindo e protegendo a sociedade paulista. Que a família enlutada seja confortada por essa perda irreparável”.

https://www.facebook.com/POLICIAMILITARDESP/posts/4111836812185309