Geral

Vídeo: Policial de folga é morto após reagir a assalto em Porto de Galinhas

Crédito: Reprodução

O soldado da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, foi atingido por um tiro na cabeça após reagir a um assalto em Ipojuca, distrito de Porto de Galinhas (PE), na sexta-feira (20). O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado (21). Até o momento ninguém foi preso. As informações são do Uol.

Segundo a PMPE (Polícia Militar de Pernambuco ), o policial estava de folga, passeando com a família, quando foi surpreendido por dois assaltantes em uma motocicleta. De acordo com testemunhas, os criminosos observaram que o PM estava armado enquanto passavam de moto e um deles desceu para abordar o policial.

Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que Johnson reage ao assalto e é baleado. Um homem de calça amarela e camisa preta armado foge logo após o crime. O policial foi socorrido por por um carro da CIATUR da PM (Companhia de Apoio ao Turista de Porto de Galinhas) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Porto de Galinhas.

E ainda tem vagabundos (bandidos) que ficam de mimimi defendendo bandido que mata em plena praça pública.O bandido fez a escolha dele: roubar e matar. E seu destino só tem um caminho: a morte.Quem tem peninha de bandido que adote um.Torço que os Camaradas capturem logo esses dois vermes e os conduza ao caminho apropriado.E quem tiver dó vai saber da esposa do PM morto e dos familiares que presenciaram a trágica cena como estão.*SDS - PMPE - SIM-18°BPM* *HOMICÍDIO DE POLICIAL MILITAR DO ESTADO DE ALAGOAS EM PORTO DE GALINHAS*✅ *OCORRÊNCIA:* M - 11731246✅ *DATA/HORA* Dia 20/11/2020 às 23h33min✅ *LOCAL:* ROTATÓRIA DE PORTO DE GALINHAS, PROX AO POSTO IPIRANGA✅ *RELATO*: UM POLICIAL MILITAR DE ALAGOAS EM VISITA TURÍSTICA A PORTO DE GALINHAS FOI ABORDADO POR DOIS MELIANTES EM UMA MOTOCICLETA, CUJO INTERESSE ERA SUBTRAIR SUA ARMA, UMA PISTOLA PT100. O REFERIDO POLICIAL SE ENCONTRAVA CAMINHANDO COM SUA FAMÍLIA NA RUA DA ESPERANÇA, PRÓXIMO A ENTRADA DA VILA DE PORTO DE GALINHAS, QUANDO SOFREU A INVESTIDA, COMO O SD JHONSON RELUTOU EM ENTREGAR A ARMA VOLUNTARIAMENTE E ENTROU EM LUTA CORPORAL COM OS ALGOZES, UM DELES EFETUOU DISPAROS CONTRA O MESMO, ACERTANTO-O NA CABEÇA. A VÍTIMA FOI SOCORRIDA EM ESTADO GRAVE PELA *GI18143 DA CIATUR* PARA A UPA DE PORTO DE GALINHAS-IPOJUCA E EM SEGUIDA TRANSFERIDA PARA O HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO, ONDE VEIO A ÓBITO. POSTERIOMENTE FORAM FEITAS INCURSÕES NAS PROXIMIDADES DA COMUNIDADE SALINAS E SOCO COM AS GT'S, *GT18800, GT18411, GT18421, GT18440, GT18110, GT18330, SERVIÇO RESERVADO DO 18°BPM, COMO TAMBÉM VIATURAS DO BOPE- PMPE*, E POSTERIORMENTE POR VOLTA DAS 03h30min TAMBÉM CHEGARAM AO LOCAL PARA AUXLIAR NAS BUSCAR 02 (DUAS) VIATURAS DO PELOPES DO 6°BPM DA POLICIAL MILITAR DE ALAGOAS. A GT18800 PRESTOU TOTAL APOIO AOS FAMILIARES DO POLICIAL NO LOCAL COMO TAMBÉM FAZENDO ACOMPANHAMENTO DOS MESMOS ATÉ O HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO.✅ *DADOS DA VÍTIMA*:JHONSON BULHÕES DA ROSA SILVA RG: 16088018 PM DE ALAGOAS*VTR DA ÁREA*: GT 18411*VTR EMPENHADA PELO PC:* GT 18411🔰 *TC FIQUENE* Comandante do 18°BPM🔰 *MAJ SANDOVAL*Respomdendo pelo Subcomandante*18°BPM - SUA PROTEÇÃO, NOSSO COMPROMISSO*

Posted by Valter Gomes on Saturday, November 21, 2020

Conforme as autoridades, as polícias de Pernambuco e Alagoas estão atuando juntas para identificar e prender os suspeitos. Em nota ao Uol, a PMAL informou que devido ao luto pela morte do soldado Bulhões não haverá apresentação da banda corporação pelo programa Vem Ver a Banda Tocar, que ocorre aos domingos na rua fechada, na orla da Pajuçara, em Maceió.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel