A polícia de Atlanta, nos EUA, com a ajuda da SWAT, usou um drone para prender Antonio Demetrice Rynes, suspeito de assassinar o ator Thomas Jefferson Byrd no último dia 3. O vídeo da ação policial que prendeu o homem na sexta-feira (16) foi compartilhados nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver o momento em que a porta da casa do suspeito é aberta com explosivos. Em seguida, o drone entra na casa de Rynes e faz uma espécie de varredura do local. Pouco depois, o suspeito espia o que está acontecendo e, na sequência, sai de um dos cômodos com as mãos levantadas. Depois, ele parece ser orientado a seguir para a varanda. O vídeo não tem som.

O suspeito ficará preso aguardando julgamento na prisão do Condado de Fulton. A morte do ator foi anunciada nas redes sociais de Spike Lee. Em 4 de outubro, ele postou: “Estou triste em anunciar o trágico assassinato do nosso querido irmão Thomas Jefferson Byrd na última noite, em Atlanta, Geórgia”, com uma foto da gravação do filme “Irmãos de Sangue” (1995), em que atuaram juntos.