Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um policial militar tentando reconciliar um casal que havia protagonizado uma briga na avenida Boulevard Castilhos França, no bairro da Campina, em Belém (PA). Não há informação de quando o caso ocorreu. As imagens viralizaram nesta semana nas redes sociais.

No vídeo, divulgado pelo perfil no Instagram O Liberal, é possível ver o militar posicionado entre o casal e disse: “Eu já fui casado três vezes e me arrependo de ter perdido muitas mulheres que me amavam”. Depois, ele perguntou ao homem: “Você vai querer perder ela?”. Em seguida, questionou a mulher: “Você vai querer dar uma chance para ele?”.

Nesse momento, a moça deu a entender que tentou evitar a discussão outras diversas vezes. Então, o policial militar argumentou: “Não adianta, quando chegar à delegacia você vai esquecer”.

O militar perguntou de novo: “Você vai dar uma chance para ele?”. A mulher respondeu: “Quantas vezes eu já dei chance para ele e olha o que ele faz comigo”. “O amor não tem barreiras, já te falei”, retrucou o agente.

O vídeo foi interrompido nesse exato momento e deixou os internautas curiosos para saber o desfecho da história, que viralizou próximo do Dia dos Namorados.