Brasil

Vídeo: PM faz ‘passinho’ durante live solidária e viraliza na web

Crédito: Reprodução

Capitão da polícia militar de São Paulo dança durante live (Crédito: Reprodução)


Em uma live solidária para arrecadar mantimentos para três instituições viralizou nas redes sociais. O motivo foi o que chegou a ser apelidado de “passinho do capitão”.

Durante a transmissão, o capitão da polícia militar de São Paulo Vander Luís Duarte dos Santos chamou atenção ao mostrar toda sua malemolência ao som de “Don’t Stop the Rock”.

O registro da dança do PM transmitida na última sexta-feira (28) foi compartilhado inúmeras vezes na internet. O desempenho do policial foi elogiado inclusive pelo padre Fábio de Melo.

“Meta de vida: ter a malemolência do Capitão Duarte. Aliás, fico muito feliz toda vez que vejo um profissional demonstrando que a alegria não se opõe à autoridade”, elogiou.

“Fiz de coração. Foi totalmente espontâneo. Eu não esperava que teria essa repercussão. Achei que estava fazendo algo pontual para Araçatuba. Não imaginava que fosse rodar o Brasil”, disse o capitão ao G1.

“Eu gosto muito Michael Jackson e James Brown. Eu costumo dançar nas festas e em casa. Na hora do trabalho, levamos a sério, mas quando estamos de folga, precisamos fazer o que gostamos”, completou o PM.