Geral

Vídeo: PM e GCM trocam tiros após acidente de trânsito em SP

Crédito: Reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo um policial militar e um guarda civil metropolitano de folga terminou em tiroteio na noite de domingo (27) em São Paulo. De acordo com testemunhas, a confusão começou após o PM, que estava dirigindo aparentemente embriagado, fechar o carro do guarda e acabar colidindo com o veículo. As informações são do Uol.

Conforme o registro da Polícia Civil, os dois desceram do carro com armas em mãos e, momentos depois, houve o tiroteio. Nenhum dos dois se feriu. No entanto, um motorista de 36 anos que passava pelo local acabou atingido por estilhaços. Testemunhas que estavam no local gravaram o momento da confusão.

FLAGRANTE DE DESENTENDIMENTO NO TRÂNSITO!Ocorrência envolvendo um PM e um GCM ambos paisano .Segundo testemunhas um PM de folga estava dirigindo seu veículo pela Av Fiorelli Peciccaco próximo ao Dubai Açaí ,e a Pizzaria Kenno,fechou um veículo onde houve uma pequena colisão, o mesmo desceu do carro com arma em punho ,e no outro veículo estava um GCM de folga também armado que desceu do veículo com arma em punho,os dois então começaram uma intensa troca de tiros até descarregar ambas suas armas,nenhum dos dois foram baleados,mas três veículos que estavam estácionados ficaram danificados com várias marcas de tiros,após o término da troca de tiros eles partiram para agressão física, onde o PM ficou com muitos ferimentos no rosto,chegando ao local várias viaturas da PM , SAMU, e corpo de bombeiros ,o PM foi socorrido para o PS ,e o GCM ficou no local dando esclarecimento dos fatos.....VÍDEOS DE FLAGRANTESSIGA INSCREVA-SE NO YOUTUBE 👇JOSEFARIASTV_OFICIALhttps://www.youtube.com/channel/UCpjx9g2gx3NR1PZWyleQiYQ#flagrante #assalto #roubo #cpfcancelado #assaltofrustrado #jovens #drogas #drogado #assalto #roubo #crime #criminoso #josefarias #josefariastv_oficial #programajosefarias #tentativa #sequestro #adolescentes #goiania #goias #brasil #mundo #pmgo #policiacivil #policiamiliar #policial #rotam #cpc #violencia #politica #roubodemoto

Posted by Jose Farias on Monday, September 28, 2020

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a troca de tiros ocorreu até ambas as armas ficarem descarregadas. Três carros que estavam estacionados foram atingidos por balas. Após o tiroteio, também houve agressões físicas.

Os nomes dos agentes envolvido na briga não foram revelados. O caso é investigado pelas corporações da PM e da CGM e também pela Polícia Civil. Depois da confusão, o policial militar foi socorrido a um pronto-socorro. O guarda prestou esclarecimentos no local da briga.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Em nota ao Uol, a Secretaria da Segurança Pública informou que o PM “apresentou lesões após luta corporal”. As armas dos dois envolvidos foram apreendidas e encaminhadas à perícia.
O caso foi registrado pelo 33º DP (Distrito Policial) e encaminhado ao 46º DP. “A conduta do PM também é apurada em procedimento administrativo”, informou a SSP.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel