O candidato a vereador em Magé (RJ) Kleison Sodré (PSL), de 44 anos, conhecido como Kleison Gatão, foi alvo de um ataque a tiros na quinta-feira (12). Sodré e o assessor Igor Patrick estavam dentro de um carro em um posto de gasolina às margens da BR-116, em Magé, quando o atentado aconteceu. Os dois não se feriram. As informações são do jornal Extra.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. Após os criminosos dispararem contra o carro blindado, o candidato saiu do veículo armado e correu em direção ao carro dos atiradores. Segundos depois, ele retornou e saiu do local em alta velocidade.

https://www.facebook.com/NDMRIO/videos/711240449804750/

Patrick e Sodré são conhecidos pelas duras críticas ao atual prefeito de Magé. Horas antes do atentado, Patrick publicou nas redes sociais denúncias contra a gestão municipal. Depois do ataque, ele afirmou que é muito difícil falar a verdade em Magé.

https://www.facebook.com/NDMRIO/videos/855128705296917

Segundo sargento da Polícia Militar, Sodré se licenciou da função para disputar o cargo de vereador na cidade. O candidato é casado com a prima do deputado estadual Renato Cozzolino (PP), que disputa a Prefeitura de Magé. O caso foi registrado na 66ª DP (Piabetá).