Na madrugada desta segunda-feira (2), um homem e uma mulher se desentenderam com um motorista de aplicativo, de 27 anos, durante uma corrida. Após desembarcar, o casal jogou duas pedras contra o veículo. Nesse momento, o condutor fez o retorno e atropelou os passageiros. O caso ocorreu em Contagem, Belo Horizonte (MG). As informações são do G1.

No vídeo, divulgado pelo canal no YouTube Ric Mais, é possível ver o momento em que o casal arremessou as pedras e, na sequência, foi atropelado.

Conforme a Polícia Militar, a viagem foi solicitada no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, e tinha como destino um bar no Centro de Contagem.

O motorista de aplicativo relatou que sofreu ameaças durante o trajeto e o casal pedia para que ele acelerasse o veículo. Nesse momento, ele resolveu finalizar a corrida e começou a procurar por um batalhão da PM.

O homem teria percebido a mudança na rota e começou a questionar o motorista. Quando ele informou o que estava fazendo, foi agredido com socos, segundo o relato do condutor.

Então, ele parou o carro Fiat Argo próximo ao bairro Vila Militar e pediu para que o casal desembarcasse.

Eles desceram, mas, depois, o homem voltou ao veículo e teria agredido novamente o motorista.

Quando o condutor fez o retorno, avistou os dois passageiros com as pedras nas mãos. Então, ele reagiu e atropelou o casal.

Na sequência, o homem e a mulher se levantaram e deixaram o local.

A batida danificou o portão do pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) e o veículo parou de funcionar.

A Polícia Civil informou que o motorista foi conduzido para a Central Estadual do Plantão Digital, onde prestou depoimento. A perícia técnica apreendeu o carro. O caso continua sendo investigado.