Vídeos que circulam em redes sociais revelam que houve uma briga recentemente entre passageiros no metrô do Rio de Janeiro, na estação Rubens Paiva. Houve troca de agressões, inclusive com uso de barras de ferro.
+ Ex-policial começa a ser julgado por envolvimento na morte de Eliza Samudio
+ DF: Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos
+ Comandante do Exército manifesta compromisso com estabilidade e tranquilidade
https://twitter.com/jornalodia/status/1430174912640126976?s=20
De acordo com relatos de testemunhas, tudo começou porque um homem teria assediado uma passageira. Outro homem teria começado a reagir. E depois mulheres se envolveram na confusão, utilizando as barras de ferro. O suspeito de assédio tentou se defender e também partiu para agressão contra as mulheres.
As imagens mostram passageiros assustados dentro do metrô. E depois a briga se estende até a estação. Em nenhum momento aparece algum segurança do metrô.
Em nota oficial, o MetrôRio informou que tudo ocorreu no último domingo (22) e que os envolvidos foram encaminhados por policiais à delegacia da região.