Uma mulher ucraniana irritou os funcionário de um voo da Ukraine International Airlines na última segunda-feira (31). Alegando que estava com calor, a mulher simplesmente decidiu abrir a saída de emergência do avião e caminhar pela asas para “tomar um ar” após a aeronave pousar no aeroporto de Kiev, na Ucrânia. As informações são do jornal The Sun.

https://www.instagram.com/p/CEkEaFmpZam/

De acordo com a companhia aérea, a mulher havia passado as férias na Turquia com o marido e os dois filhos antes do início do novo período escolar. Ela realizou exames que apontaram que a mulher não estava bêbada nem drogada.

“Um passageiro do vôo PS6212 Antalya-Kyiv abriu ilegalmente a saída de emergência do avião depois que ele parou perto do portão 11 do terminal D e foi para sua asa. O piloto-chefe convocou imediatamente a segurança da aviação, serviço de fronteira, polícia e centro médico do aeroporto de Boryspil”, explicou a Ukraine International Airlines em um comunicado.

“O passageiro foi colocado na lista negra por violação grosseira das regras de segurança da aviação e comportamento a bordo”, diz a nota da companhia aérea.