O narrador Mateus Mastella acabou deixando suas emoções aparentes durante um jogo do Criciúma contra o Figueirense, no último sábado (26). Ele acabou xingando jogadores e clube durante a narração para o canal Tabelando, do YouTube, e outros dois veículos de comunicação.

“Vão tudo para a p… que pariu, Criciúma, vai tudo para a p… que pariu, Criciúma. Tão de brincadeira, vão tudo a merda. Me desculpem os patrocinadores, me desculpem os ouvintes, me desculpem os parceiros”, disse Mastella no ar.

O Criciúma é o penúltimo colocado da Série B neste ano e está brigando para não cair, como nos últimos dois anos. Apesar da revolta do narrador, o time reagiu no jogo e empatou com o Figueirense em 2 a 2.

 

Em entrevista ao UOL, Mastella lamentou a má fase do Criciúma e também disse que está arrependido pelas ofensas. “Foi um desabafo de um cara que acompanha o Tigre há 10 anos e criticou a má fase e não alguma pessoa. É a primeira vez que acontece algo do tipo. Falar palavrão é a primeira e a última”, declarou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias