Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Um leão-marinho subiu em um barco para tentar escapar de diversas orcas em uma ilha no litoral de Vancouver (Canadá). No entanto, a mulher que estava na embarcação ficou desesperada com a situação e acabou expulsando o animal do barco e o deixou à própria sorte.

https://www.youtube.com/watch?v=veYE8OVl-dc

O momento foi gravado pela mulher e divulgado no TikTok. No vídeo, é possível ver o momento em que o leão-marinho sobe no barco. “Oh meu Deus, eu não sei o que fazer. De onde você veio? De onde você veio? Put.. mer…”, diz a mulher.

Na sequência, a mulher avista um grupo de orcas indo em direção ao barco dela. “Você tem que ir, você não pode ficar aqui”, afirma ela para o animal. Momentos depois, a mulher decide expulsar o leão-marinho do barco.

“Você precisa ir, eu sei que você vai sofrer, querido, mas é assim que o mundo funciona”, disse ela. Logo depois, o leão-marinho é visto entrando na água.

“Inacreditável que os humanos possam ter o coração tão frio”, criticou um usuário da rede social. Conforme o jornal Daily Mail, em alguns locais do Canadá é ilegal ligar os motores da embarcação a uma certa distância de animais em perigo como as orcas.

“Pode imaginar se a hélice atinge uma das 250 orcas vivas, contra 2 milhões de leões-marinhos?”, respondeu a mulher a um usuário que sugeriu que ela fugisse do local com o leão-marinho.