A jovem Gislaine Cristina da Cruz Venâncio, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um carro desgovernado enquanto trabalhava em um minimercado, em Votuporanga (SP), no domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, a motorista do veículo, de 43 anos, que não tinha habilitação, foi presa.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a repositora de mercadorias estava na calçada trabalhando quando foi atingida pelo veículo que invadiu a calçada. A jovem ainda tentou correr quando percebeu a aproximação do veículo, mas não conseguiu desviar.

Após atingir a vítima, o carro segue desgovernado e bate em outros dois carros. Gislaine foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho da Santa Casa da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a motorista do carro não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ela estava acompanhada do marido no momento do acidente. O casal não ficou ferido. A mulher foi presa por homicídio culposo na direção de veículo automotor. As causas do acidente seguem sendo investigadas.