Uma mulher grávida foi agredida por um policial militar em Extrema (MG), na segunda-feira (26). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a grávida, que está de costas, recebe socos do policial militar. As informações são do G1.

+ Gretchen mostra resultado de novos procedimentos estéticos
+ Inteligência interna alemã controlará céticos da covid-19
+ Influencer russo que matou a namorada durante live é condenado a seis anos de prisão

https://www.facebook.com/murilo.pereiraa.7/videos/152567243538727

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram até o local para atender um desentendimento entre pai e filho. Segundo o boletim de ocorrência, o filho teria ameaçado o pai de morte e, em seguida, furado os quatro pneus do carro dele.

O suspeito foi preso, mas, segundo a PM, pessoas tentaram impedir a atuação dos agentes com desacatos e resistência. Em nota à EPTV, afiliada Rede Globo, a corporação informou ainda que um dos policiais foi agredido e necessitou de atendimento médico, sendo medicado e liberado posteriormente.

A PM também informou que registrou boletim de ocorrência pelos crimes de dano e ameaças cometidos pelo filho, além de desacato e resistência pelas mulheres que estavam no local.

A corporação afirmou ainda que irá apurar os fatos e a conduta de cada atuante em relação à mulher grávida agredida. Segundo a polícia, as pessoas envolvidas foram presas em flagrante e liberadas após assinarem o termo de compromisso de comparecerem à audiência em juizado especial criminal.