Uma mulher conseguiu escapar de um assalto na quinta-feira (25) quando estava a caminho do trabalho. Ao perceber que seria abordada por dois homens em uma moto, ela se escondeu embaixo de uma van estacionada na rua Ibirapuitã, no bairro Rocha Miranda, zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do G1.

“Quando eu abri o portão de onde eu moro, vi eles subindo a rua e fazendo o retorno. Eu corri um pouco, ele acelerou com a moto e começou a gritar: ‘Eu só quero o celular! Quero o celular!’”, contou a moça.

Enquanto o piloto manobrava a moto, a mulher se escondeu atrás de uma van e, depois, se jogou para baixo do veículo. “Vi o espaço ali na van e entrei. Eles rodaram com a moto, e ficou a impressão de que eu havia entrado em alguma casa.”

“Não tinha como saber onde eu estava. Fiquei um tempo ainda ali embaixo. Quando eu vi que dava para sair, que eles tinham ido embora, eu me levantei”, acrescentou.

A mulher acrescentou que houve vários assaltos naquela região na quinta-feira. “Inclusive uma senhora sofreu uma agressão.”

“Eu já fui assaltada cinco vezes. Eu já estou no meu limite”, finalizou.