Uma mulher foi presa após uma confusão em um voo que ia de Tampa, na Flórida (EUA), até a cidade de Atlanta, na Georgia (EUA), na quinta-feira (24). A passageira, identificada como Patricia Cornwall, teria dado um tapa e cuspido em outro passageiro enquanto gritava para que ele colocasse a máscara.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que a mulher estava com a máscara no queixo enquanto exigia que o homem colocasse a máscara dele. O passageiro justifica-se afirmando que está comendo naquele momento e aponta para o fato de que a mulher também está sem a máscara.

“Vou colocar a minha máscara quando você colocar a sua”, respondeu a mulher. Após agredir o idoso, os tripulantes da aeronave tentaram conter a mulher e também foram agredidos.

Depois da aterrissagem, no aeroporto Hartsfield-Jackson, em Atlanta, os policiais ouviram os depoimentos das testemunhas e levaram a mulher sob custódia.

“O voo 2790 de Tampa para Atlanta foi atendido pelas autoridades policiais após uma perturbação indisciplinada de um cliente durante o voo”, disse um porta-voz da companhia aérea Delta.

“Situações como essa são raras para a grande maioria de nossos clientes e a Delta tem tolerância zero para rebeldes comportamento em nossos aeroportos e a bordo de nossas aeronaves”, diz a nota da companhia.