Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal foi flagrado agredindo uma mulher na entrada de um prédio em Taguatinga Sul (DF). O caso ocorreu no dia 20 de maio, mas as imagens passaram a circular nas redes sociais nesta quinta-feira, 3.
Sargento da PMDF agride mulher após briga de trânsito
Policial foi afastado e teve porte de arma suspensoUm sargento da Polícia Militar do Distrito Federal foi filmado agredindo uma mulher durante uma discussão de trânsito em Taguatinga Sul. pic.twitter.com/lHjptAtxg1
— O MATO GROSSO DE COMUNICAÇÃO (@omatogrosso) July 3, 2025
No vídeo, publicado no X, é possível observar que tem início uma discussão entre os dois ainda na parte de fora do prédio, após um desentendimento na via.
O sargento estaciona em frente ao condomínio e, em seguida, a mulher desceu do carro e foi em direção ao outro veículo. Após um bate-boca, ela tentou atingir o vidro do carro do sargento Antônio Haroldo Camelo da Silva.
Então nesse momento começam as agressões. A mulher tentou se esquivar, mas foi golpeada com socos e empurrões. Depois, ela levou um chute na região do abdômen e caiu ao chão quando levou uma rasteira e desmaiou.
O caso foi registrado na Polícia Civil do Distrito Federal. Por meio de nota enviada à IstoÉ, a corporação informou que o “militar foi imediatamente afastado do serviço operacional e teve o seu porte de arma suspenso”. Além disso, a Corregedoria da Polícia Militar instaurou um procedimento para elucidar as circunstâncias do ocorrido, “que será rigorosamente investigado”.