Geral

Vídeo: Mulher denuncia caso de assédio em trem no Rio de Janeiro

Vídeo: Mulher denuncia caso de assédio em trem no Rio de Janeiro

A técnica em enfermagem Larissa Oliveira de Almeida denunciou um caso de assédio dentro de um trem do ramal Japeri, da Supervia, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (6). Segundo Larissa, o homem identificado como Jefferson Santos Miguel sentou na sua frente e começou a se masturbar.

Vídeos divulgados nas redes sociais registraram o momento em que ela reage ao assédio. “Eu vou te denunciar, seu monstro, seu ridículo! Você é um nojento!”, gritou.

De acordo com a jovem, o homem mora em Queimados, mas não desceu na estação. Larissa relata que após o incidente, ela foi até o Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Engenheiro Pedreira e, ao sair, encontrou de novo o assediador.

Conforme a jovem, ela encontrou um amigo na DPO, que foi conversar com o homem e os dois discutiram. Um policial viu a situação e levou o assediador até a 63ªDP. O caso foi registrado como importunação sexual.

“Mulheres denunciem, gritem, não se calem, ainda que a voz embargue, ainda que suas pernas tremam, gritem, não se calem. Não podem calar a nossa voz!”, escreveu Larissa em uma publicação no Facebook.

Também por meio das redes sociais, uma mulher que se apresentou como esposa de Jefferson postou fotos do casl com a família e afirmou que o marido era inocente. Segundo a mulher, está era a segunda vez que ele era denunciado por assédio. “”Meu marido é tranquilo, trabalhador, um ótimo pai, um ótimo esposo, quem conhece sabe”, defendeu a mulher.

Veja também

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel