Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

O vídeo de uma mulher cortando o cabelo no meio da festa de aniversário dela viralizou nas redes sociais. De acordo com Winne Laís, ela estava em um bar de rock em Taguatinga (DF) com os amigos e familiares quando, no meio do evento, decidiu cortar o cabelo.

@karenrodrigues._

#fy #fyp #cortedecabelo #role #prima

♬ som original – Karen Rodrigues

Ao Uol, a mulher explicou que há tempos pensava em cortar o cabelo. No entanto, ela não conseguiu tempo para marcar horário com um profissional.

“Em algumas vezes, me faltou coragem. Mas, no último mês, fiquei cansada do trabalho que o comprimento estava dando. Eu já estava no bar quando pedi que minha mãe trouxesse a tesoura… Ela levou, tranquila, achando que iria usar para qualquer outra coisa”, brincou Winne.

Segundo ela, a decisão de cortar o cabelo naquele momento veio após conversar com amigas sobre um momento de mudanças. “Depois que passou o susto e que todo mundo viu que o corte ficou muito bom, a gente relaxou. O espanto foi mais pelo momento mesmo”, contou ela.

As imagens que viralizaram nas redes sociais foram gravadas pela prima de Winne, Karen Rodrigues. “Eu percebi que ela estava amarrando o cabelo, de longe, mas achei que era por causa do calor. Quando vi, ela já estava com a tesoura nas mãos”, contou Karen ao Uol.

Conforme Winne, a ideia agora é doar o cabelo cortado. Em um vídeo divulgado no TikTok, a mulher ressaltou que está se sentindo bem com o novo corte.

@winne.lais

♬ som original – Winne.Lais