Brasil

Vídeo: Motorista cai com veículo em vala durante temporal no interior paulista

Crédito: Vinícius Chaves/Arquivo pessoal

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um veículo cai em um buraco em Taubaté, no interior paulista, na última terça-feira (25). O local do acidente estava interditado para obras, mas devido ao temporal na cidade a sinalização foi arrastada pela força da água.

O motorista Alexandre Mendes relatou ao portal G1 que não percebeu que a água cobria a vala, que estava aberta para obras de galerias pluviais. Ao cair no buraco, o veículo foi coberto até a metade pela água. O condutor conseguiu sair pela janela do carona e subir na caçamba do carro para chegar até a calçada.

“Não tinha sinalização na avenida e eu entrei. Quando percebi que estava cheia de água e que eu não podia passar, parei o carro, mas a força da água arrastou e eu acabei caindo no buraco”, explica Alexandre. O homem foi submetido ao bafômetro, mas o resultado foi negativo para embriaguez.

Em nota, a prefeitura disse que o “trecho estava totalmente sinalizado e somente alguns cones foram arrastados pela chuva, restando ainda sinalização de poste, balizadores, maquinários”.