O motoboy Matheus Oliveira estava na Rodovia Amaral Peixoto, em São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, quando foi parado por dois policiais militares. Durante a abordagem, os agentes começaram a xingar e ofender o entregador. As informações são da Band Rio.

Na gravação, um dos policiais ameaça prender o motoboy por desacato. “Não tem desacato nenhum aqui não. Eu sei tratar com respeito, minha mãe me deu educação. Eu não te xinguei em nenhum momento”, se defendeu Matheus.

Segundo a Polícia Militar, o entregador foi parado porque tinha uma atitude suspeita, mas nenhuma arma ou substâncias ilícitas foram encontradas com ele. Os policiais que participaram da ação foram afastados das ruas e estão em serviço interno.

Matheus Oliveira ainda recebeu uma multa, pois a placa da moto estava irregular. Porém, o motoboy afirmou que estava em dia com os documentos, e a placa não estava incorreta, apenas suja de graxa.

Em nota, o Batalhão de Policiamento Rodoviário informou que irá investigar a conduta dos agentes, e não tolera atitudes excessivas.