O jornalista Luiz Bacci, da Record, divulgou em suas redes sociais o último momento de carinho entre Rafael Miguel e sua namorada, Isabela. O ator e seus pais foram assassinados a tiros pelo sogro nesse domingo (9), durante uma visita em bairro da Zona Sul de São Paulo.

Na legenda da publicação, Bacci afirma que o namoro era proibido e controlado por Paulo Cupertino Matias, pai da garota e responsável pela morte de Rafael Miguel, além de esclarecer boatos sobre gravidez de Isabela, e falar em fazer justiça pelo ator.

“O vídeo exclusivo é do último beijo do jovem ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. O encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia. O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias”, disse.

“Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram. A menina que ajudou Rafael a se livrar da depressão era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu”, continuou.

“Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje. O Cidade Alerta já encontrou gente viva que já era até dada como morta. Vou fazer o impossível para encontrar esse homem e fazer justiça pelo Rafael Miguel”, finalizou.

Confira o post do jornalista abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bygxs7XBvK7/