Nattanzinho e seu público foram surpreendidos na noite da última sexta-feira (11), em Floriano, Piauí, quando o show do cantor foi alvo de um tiroteio. Imagens (exibidas no final desta matéria) do momento foram registradas e circulam nas redes sociais.

Para se proteger dos tiros, o artista e parte de sua equipe deitaram no chão, conforme mostram as gravações. “É pistola, aí. Melhor vir para cá, abaixa”, dizia um dos membros, nitidamente tenso.

Apesar do susto, o cantor e a equipe passam bem. No Instagram, Nattanzinho comentou o assunto, acalmando os fãs. “Gente, já estou no hotel. Deus é tão maravilhoso que eu nem subi no palco, foi antes de eu subir no palco que começou o tiroteio. Se Deus quiser vai estar todo mundo bem, ainda estou conversando com o pessoal aqui para saber o que realmente aconteceu, espero que ninguém saia machucado”, declarou.

Segundo informações do G1, com base na Polícia Civil, um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas.

Além de Nattanzinho, a ocasião ainda contou com uma apresentação de Xand Avião que, até o momento desta publicação, não se pronunciou sobre o assunto.