Em março deste ano, Hope Solo, ex-goleira da seleção dos Estados Unidos, foi presa por dirigir embrigada e resistir à prisão, na Carolina do Norte. Apenas agora as imagens da abordagem foram divulgadas. Segundo a TMZ, Solo estava com os dois filhos de dois anos no carro, no momento da detenção.

O momento da prisão teria acontecido em um estacionamento de um supermercado. Ela dormia no volante, quando foi abordada pela polícia, após denúncias anônimas.

O vídeo mostra a resistência de Solo, quando solicitada a deixar o veículo. Nas imagens, ela apresenta sinais de embriaguês, dificuldade na fala e não coopera com a abordagem.

Por conta da resistência, a ex-goleira foi algemada e presa em flagrante. Meses depois do ocorrido, ela admitiu luta contra o alcoolismo e comentou que esse foi o “maior erro” da sua vida.

Na época, ela chegou a se posicionar nas redes sociais sobre o ocorrido, em um comunicado assinado por seu advogado: “A conselho do advogado, Hope não pode falar sobre essa situação, mas ela quer que todos saibam que seus filhos são sua vida, que ela foi libertada imediatamente e agora está em casa com sua família, que a história é mais simpática do que as acusações iniciais sugerem e que ela espera sua oportunidade de defender essas acusações”.

Confira o post de Hope Solo: