A imprensa internacional divulgou vídeo do exato momento da prisão do rapper Travis Scott, em Paris, para onde viajou para acompanhar os Jogos Olímpicos, após se envolver em uma briga em um hotel de luxo, na madrugada desta sexta-feira, 9.
O artista, que irá se apresentar no Rock in Rio deste ano, foi algemado no saguão do hotel George V, antes de ser escoltado por três policiais para fora do estabelecimento em direção ao banco de trás de uma viatura – como mostram as imagens do “TMZ”.
Segundo a publicação, horas depois da prisão, o cantor foi conduzido por policiais de uma delegacia para uma ambulância, que o levaria ao hospital onde o artista seria submetido a exames.
+ Rapper Travis Scott fica livre de acusações criminais por mortes durante show no Texas
Ainda de acordo com o “TMZ”, a prisão de Scott foi motivada por uma briga entre ele e um segurança, que estava tentando separar outra briga entre o rapper e o guarda-costas de sua equipe.
Horas antes da prisão, Scott foi perseguido por paparazzi ao deixar o jogo de basquete entre a seleção masculina dos Estados Unidos e a Sérvia.
A prisão de Travis Scott em Paris é a segunda em menos de dois meses. Em junho, o rapper foi detido em Miami, nos Estados Unidos, por invasão de propriedade privada e embriaguez.
O cantor também já foi preso por incitar tumultos no passado, e também enfrenta um processo por conta da morte de dez pessoas durante um show do artista, em 2021.
Dramatic new video of #TravisScott‘s arrest shows Paris Police dragging him away from a luxury hotel — before they later took him to the hospital via ambulance. https://t.co/lK0zAWwMSe (🎥: Backgrid) pic.twitter.com/F2LDHr6MM2
— TMZ (@TMZ) August 9, 2024