Um vídeo divulgado pela jornalista Ali Bradley mostra o corredor onde o atirador Salvador Ramos, de 18 anos, atirou contra a avó Celia Martinez Gonzales, de 66, antes de matar 19 crianças e duas professoras em uma escola do Texas (EUA) na terça-feira (24). As informações são do New York Post.

Nas imagens, o avô do atirador, Rolando Reyes, explica como o sangue espirrou na parede depois que Ramos atirou na avó. Na sequência, o jovem pegou o carro dela e dirigiu até a Robb Elementary School, em Uvalde, Texas, onde abriu fogo contra as crianças e professores.

Dois dias após o massacre, o corredor da casa onde a avó foi baleada ainda tinha vestígios de sangue nos batentes das portas, paredes e até possivelmente no teto. “Do jeito que eu vejo, eu não sei, mas tem sangue por toda parte, temos que limpar isso”, disse Ramos à jornalista.

O vídeo também mostra vários porta-retratos dentro da casa, alguns pendurados na parede e outros em uma mesa de canto. Dos corredores podem ser vistos dois quartos, além de objetos religiosos, incluindo uma cruz pendurada no corredor.

Depois de ser baleada, Celia ainda conseguiu ligar para a polícia e foi socorrida. Ela estava em condição estável em um hospital de San Antonio após passar por uma cirurgia.