ISTOÉ Gente

Vídeo mostra cantor de forró agredindo a ex-mulher na frente do filho pequeno

Crédito: Reprodução

O vocalista da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos, agrediu a ex-mulher na frente do filho de 6 anos e de outras duas crianças em Natal, no Rio Grande do Norte, nessa segunda-feira (20). Imagens das câmeras de segurança de um elevador gravaram o exato momento da confusão. As informações foram reveladas pelo G1.

No vídeo é possível ver o agressor empurrando e batendo na mulher, que tenta se defender. A atual companheira do músico tenta separar os dois, mas não consegue.

A vítima denunciou a agressão à Polícia Civil local e prestou depoimento na manhã desta terça-feira (21) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, região metropolitana da capital. A delegada do caso vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o homem.

Nas redes sociais a ex-mulher do cantor comentou a situação. “Ele saiu de cueca e de camisa e já começou a me agredir. O pior de tudo foi meu filho presenciar. É muita coisa pra cabecinha dele. Francisco me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar”.

Confira o momento da agressão:

Cantor de forró agride ex-mulher na frente do filho de 6 anos em Natal; veja vídeoVocalista da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos foi denunciado à Polícia Civil pela ex-mulher. Caso aconteceu nesta segunda-feira (20). Câmeras de segurança flagraram o momento em que Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, agrediu a ex-esposa na frente do filho de 6 anos, nesta segunda-feira (20), em Natal. As imagens mostram as agressões no corredor e no elevador do condomínio onde mora o cantor e sanfoneiro.A vítima denunciou o caso à Polícia Civil e prestou depoimento na manhã desta terça-feira (21) à delegada Renata Costa, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, região metropolitana da capital. A delegada vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o homem.http://g1.cabuginews.com.br/2018/08/21/cantor-de-forro-agride-ex-mulher-na-frente-do-filho-de-6-anos-em-natal-veja-video/

Posted by G1 Cabuginews on Tuesday, August 21, 2018