Geral

Vídeo: Moradores registram momento em que casa desaba em SP

Crédito: Reprodução

Uma casa desabou em Mauá, na região metropolitana de São Paulo, no sábado (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Duas casas vizinhas foram atingidas. Moradores da região registraram em vídeos o momento do desabamento. Nas imagens é possível ver um homem saindo correndo do local segundos antes da casa vir abaixo.

Casa desaba em Mauá

Casa desaba em Mauá-SP, Ninguém ferido.

Posted by QAP Total on Saturday, August 22, 2020

CASA DESABA EM MAUÁ, NA GRANDE SÃO PAULO

IMPRESSIONANTE!CASA DESABA EM MAUÁ, NA GRANDE SÃO PAULOUma imagem impressionante registrada por moradores de Maúa, no ABC Paulista, mostra o desabamento de um sobrado na tarde deste sábado (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi localizada nenhuma vítima até o momento.A Defesa Civil já foi acionada. Onze viaturas e 21 homens do Corpo de Bombeiros já estão no local. Os bombeiros acreditam que o desabamento seja consequência das fortes chuvas.A cidade de São Paulo e parte da Grande São Paulo vem sendo atingida por fortes pancadas de chuva desde o início da tarde deste sábado, 16. A cidade de São Paulo toda está em estado de atenção para alagamentos. A informação é do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), que adicionou as zonas norte, centro, leste e sudeste na lista de regiões que podem sofrer transbordamento de rios e deslizamentos de terra. A Marginal Tietê também está em estado de atenção.

Posted by A HORA DA VERDADE on Saturday, August 22, 2020

Conforme a prefeitura de Mauá, ainda não informações sobre a causa do desabamento. A administração municipal informou em nota ao G1, que a casa passava por reformas. A Defesa Civil foi acionada e deve “apurar com rigor” as reais causas do desabamento e a execução da obra que estava em andamento.

“Ainda avaliamos todos os danos e auxiliaremos as famílias que se encontram nesta difícil situação para que não passem necessidade durante o período. As famílias não estão desabrigadas, pois possuem parentes e familiares próximos”,diz a nota da prefeitura enviada ao G1.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Telefone de jornalista argentino roubado ao vivo em Buenos Aires

+ Márcia Bonde divulga vídeo e deixa fãs sem fôlego

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar