Geral

Vídeo: Menina de quatro anos salva família de incêndio nos Estados Unidos

Crédito: Reprodução/Instagram

Uma menina, de quatro anos, conseguiu salvar a vida de sua família em um incêndio. A jovem estava brincando, quando percebeu que a fritadeira elétrica da casa estava pegando fogo e correu para pedir ajuda a seu pai. O caso ocorreu em Jacksonville, na Flórida, nos Estados Unidos.

As câmeras de segurança da casa registraram o episódio. Nas imagens, é possível ver a menina dançando e ouvindo músicas do desenho animado Frozen, quando percebe que o eletrodoméstico está em chamas. “Fogo! Ah, não, papai vai me matar. Pensa, pensa, pensa”, diz a criança. Na sequência, ela procura um adulto para pedir ajuda.

Daniel Jermyn, pai da garota, estava no banheiro escovando os dentes quando tudo aconteceu. “Ela veio falando ‘Pai, você tem que ver isso!’. Quando eu olho, percebo que a fritadeira está pegando fogo”, revelou ele, em entrevista ao News4Jax.

A filmagem ainda mostrou Daniel chegando à cozinha e tentando apagar as chamas. Ele decidiu tirar o aparelho da tomada e levá-lo para fora da casa. “Não consegui encontrar um extintor de incêndio, então a melhor coisa a fazer era pegar a fritadeira e jogar na piscina”, contou.

De acordo com Jermyn, a fritadeira estava conectada na tomada, porém estava vazia e desligada. Momentos antes do incidente, ele havia usado o eletrodoméstico para cozinhar frango e batatas.

Mesmo com as queimaduras nos pés, Daniel afirmou que está grato por todos da casa, inclusive os cachorros, terem saído dessa em segurança. “Se Amelia (menina) não tivesse vindo me chamar ou se eu não tivesse prestado atenção nela, em provavelmente mais um ou dois minutos teríamos perdido a cozinha, pelo menos a cozinha. Foi por pouco”, finalizou.

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago