Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no caminho de volta para casa após sair para andar de patins em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na terça-feira (16). O homem teria feito a jovem se passar por ‘namorada’ dele para não criar suspeitas. Por enquanto, ninguém foi preso. As informações são do G1.

Segundo a vítima, ela estava andado de patins na orla da praia quando o homem a abordou pela primeira vez. Em um primeiro momento, a jovem pensou que seria assaltada, depois percebeu que o homem estava flertando. No entanto, ela não deu atenção e o homem pareceu ter ido embora.

Mais tarde, quando voltava para casa, cerca de 50 minutos após a abordagem, os dois se encontraram novamente. Ao G1, a menina contou que chegou a dizer que a mãe a esperava chegar olhando pelas câmeras, mas o homem não saiu do lado dela.

Quando passavam próximo a uma rua estreita e pouco movimentada naquele horário, o homem a agarrou pelo braço, forçou um beijo e cometeu o abuso sexual na rua. A vítima conta que chegou a implorar para ser liberada e ir para casa, mas que foi ameaçada de morte

De acordo com a adolescente, um ciclista suspeitou da movimentação e parou na esquina. No entanto o criminoso, fez com que ela o abraçasse, para que fingissem que eram um casal.

Percebendo que continuava sendo observados, o homem decidiu liberar a garota com a condição que saíssem daquele lugar de mãos dadas. Ele liberou a vítima na outra esquina e desapareceu. A jovem conseguiu chegar em casa e pediu ajuda para os familiares.

Logo em seguida, ela foi levada a um pronto-socorro e encaminhada a um hospital, onde tomou um coquetel de remédios para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Ainda segundo o G1, a vítima prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Praia Grande. A Polícia Civil investiga o caso.

https://www.facebook.com/ViveremSantos/videos/266346421094825