Um médico, de 39 anos, foi preso suspeito de agredir uma transexual, de 24 anos, durante um programa na noite de terça-feira (13), dentro de um motel em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, as agressões ocorreram após a transexual recusar um fetiche que excedia o combinado feito antes do programa. As informações são do G1.

De acordo com o depoimento da vítima, ele decidiu interromper o atendimento e, enquanto se vestia para ir embora, foi agredida e quebrou o nariz. Ela também teve um corte no supercílio e outros machucados no rosto.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem também quebrou uma televisão e a porta da suíte. O médico ainda tentou chutar a vítima na portaria do motel, enquanto ela fazia imagens dele.

https://www.facebook.com/comunicacaoenoticias/videos/298362331517341

Na quarta-feira (15), a prisão em flagrante do homem foi convertida em preventiva. Na decisão, o juiz Lázaro Alves Martins Júnior alegou que a mudança foi “imprescindível para resgatar a ordem pública”. Ainda segundo o G1, o acusado tem antecedentes criminais por ameaça, injúria, lesão corporal e pela Lei Maria da Penha.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias