Mãe e filha morreram após serem atingidas por um muro que desabou em Brotas (SP) durante uma forte chuva na quarta-feira (18). Imagens do momento do acidente foram registradas por câmeras de segurança. As informações são do G1.
https://www.facebook.com/gcmbarbosaoficial/videos/414570449569924
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ananete Silva Santos, de 55 anos, morreu no local. Já a filha dela, Amanda da Silva Santos, de 26 anos, foi socorrida em estado grave com politraumatismo, mas não resistiu aos ferimentos.
As duas tinham acabado de sair de uma loja e passavam pela calçada quando o muro desabou, por volta das 17h30. Um carro estacionado no local também foi atingidos pelos destroços.
Conforme o coordenador da Defesa Civil, Júlio Lourenção Neto, o muro tinha 60 anos e não apresentava indício de risco. “O acúmulo de água na parte superior fez com que ele ruísse”, disse ao G1.
Ainda segundo o G1, o corpo da mãe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro, enquanto o corpo da filha está no IML de Jaú.